segunda-feira, 15 de junho de 2009

Óleo genético

A gentética explica tudo o que acontece de forma casual na minha família. Minha irmã acabou de falar no 'tudo-de-bom' óleo de semente de uva, em mais um dos textos maravilhosos que ela publica no seu blog (http://oicuka.blogspot.com), sem saber que é o meu favorito! Sim, ela não sabe. Faz anos que estava a caça de um que fosse a altura de tal denominação e só fui encontrar aqui nos Campos de São José. Não levei para casa no feriado, não fiz nenhum tipo de comentário. Isso é genético, estou certa disso. Certíssima.

3 comentários:

  1. OH MEU DEUS!
    Eu usei o tal óleo pq, de alguma forma, eu tava pensando em alguma embalagem roxa, dai lembrei de uva e dai veio tudo.. e também pq, sim, é PERFEITO e eu lembro que quando ainda morávamos na andradas tu tinha um (bifásico!) que ficava na porta do meio do guarda-roupa e manchava a madeira! To arrepiada!

    Te amo e obrigada pela propaganda gratuita :) hehehe ;@

    ResponderExcluir
  2. verdade: óleo de semente de uva bifásico, chiquérrimo! tinha esquecido desse detalhe - bifásico. e sim, manchava a madeira! dessa parte eu não gostava. acho que por isso o óleo de agora é 'unifásico' mesmo. hoje só o demaquilante da região dos olhos é bifásico.
    amo!

    ResponderExcluir
  3. genético ou hereditário? dúvida cruel....

    ResponderExcluir