terça-feira, 16 de junho de 2009

Dia da minha cumadre


Hoje é o dia de uma cumadre especial, assim, até o céu. Desde os tempos da Fabico sempre fomos como uma alma dividida em duas: duas geminianas, duas apaixonadas pela vida, duas Relações Públicas, duas de riso alto e fácil, duas de esmalte vermelho Gabriela, duas tagarelas, duas de Ops Rosa, duas almas simples e transparente, duas que amam macacão, mas só uma que tem, duas polêmicas, duas do segundo semestre, duas que amam, zelam e vivem por Pedro, mas uma que geriu, duas que esbravejam no trânsito, duas que dançam até amanhecer, duas que choram em filmes românticos, duas que amam futebol, mas uma que torce pelo Inter e uma que torce pelo Grêmio, duas de bandeira vermelha e estrela amarela, duas que lêem Mario Quintana, duas que choram, duas que conversam por horas no MSN, duas que brilham como estrelas, duas de sinceridade estonteante, duas que batalham pelos sonhos, duas que cantam todas as músicas da Legião Urbana, duas que não cansam de cair e levantar, duas de grande coração. Para completar essa lista de tudo o que somos seriam necessários duas vidas - tudo é tão intenso que vive-se em dobro. E hoje o dia será radiante, apenas e simplesmente por ser o dia dela - minha cumadre, minha amiga, meu espelho. FELIZ ANIVERSÁRIO! Amo-te até o céu, sempre!

4 comentários:

  1. Estou aqui debulhada em lágrimas.
    Que lindo Si!! Obrigada.
    E eu achei que o Rafael escrevia bem...que nada.

    ResponderExcluir
  2. essas palavras são poucas pelo amor que tenho por ti.

    ResponderExcluir
  3. Adorei ler !!!

    Vi direitinho vocês duas na minha frente .. fazendo tudo isso!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Enoí queridona!
    Que maravilha te ver por aqui!
    Saudades de ti!
    Beijo!

    ResponderExcluir