quarta-feira, 15 de abril de 2009

O dia dele

Em quinze de abril de alguns aninhos atrás, Papai do Céu trouxe para nós um guri-inenarravelmente-especial. E de lá para cá a data passou a ser celebrada de forma singular, não por feitos de heróis, nem tampouco por questões astrológica, mas simplesmente por ser o dia dele. Eu, como sempre fui uma guria de sorte, cruzei o caminho do "rapazinho" e não deixei mais ele andar só. Já se foram meia dúzia de calendários desde então e eu nunca canso de dizer o quanto eu tanto o quero - o sorriso, o amor, a alegria, o abraço, o cheiro, os conselhos, a felicidade, o bem, os beijos, o companheirismo, a realização, e tudo mais. Ele é o meu paraíso. Não estranhem se o dia estiver com um colorido único no céu, eu combinei com os anjinhos para desenharem a felicidade em cada esquina do caminho dele. E em cada esquina ele terá o meu amor, o meu coração, a minha energia e a minha presença.

Feliz aniversário babe.
Amo-te.

3 comentários: